domingo, 24 de março de 2013

Resenhas - Beauty Blender, Rimel colossal, Fixador de sombra..etc.

Oii meninas, tudo bom??

Me desculpem pela ausência tanto aqui no blog como na pagina, meu pc foi pra assistência e não sei quando vai voltar! Então.. já fazia tempo que eu queria gravar resenhas em vídeo pra vocês! Separei alguns produtinhos legais nesse vídeo e o próximo vai ser produtos recusados :)



Comprei na casa Leia por R$12,00


Comprei no Walmart por R$: 8,00


Comprei na design no Maceió shopping por R$12,00


Ganhei da minha sogra


Veio na Glambox, custa R$: 62,00


Veio na Glambox, custa: R$: 62,00

Vídeo:


Espero que tenham gostado, qual quer duvida e só pergunta!

Bjinhos :*


2 comentários:

  1. Gostei do video e também da postagem

    Acho lindas suas unhas, bem q vc podia fazer uma postagem ou video dos seus esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou fazer um video da minha maleta de esmaltes :)

      Excluir