segunda-feira, 27 de maio de 2013

Glambox de Maio/2013

Oii meninas, tudo bom??

Pra mim o melhor dia do mês e quando chega a Glambox, fico louca pra saber quais produtos vão chegar!Nessa Glambox eu gostei de todos o produtos que me enviaram, e vou fazer resenha de todos pra vocês :)

Tirei fotos de todos os produtos pra conta sobre cada um, vamos lá??


O sabonete em barra Aqueclin Secativo + Redutos da Oleosidade é um sabonete para uso diário com ação adstringente que promove a limpeza profunda, eliminando as impurezas agindo diariamente no controle da oleosidade e brilho excessivo da pele ao longo do dia. O resultado é uma pele limpa, mais uniforme e com aparência saudável.


Dermseda Minipocket, é o lenço mais suave do mercado em uma embalagem menor que oferece maior praticidade para o dia a dia da mulher.


Para a prevenção e redução de rugas, bolsas e olheiras.



Criada no século XIV, a Água de Colônia ficou conhecida como ''Água Milagrosa'' quando devolveu saúde e beleza a uma antiga rainha. Frutas cítricas, alecrim e outros ingredientes compões essa colônia que refresca e perfuma a pele.


Contém extratos de proteínas de trigo hidrolisada, que ajudam a fortalecer a elasticidade dos cabelos, revitalizando o tecido capilar danificado. O shampoo e Condicionador Oriental Premium KereSys limpa os seus cabelos enquanto trata.


A primeira máscara leave-in que oferece 10 benefícios que o cabelo necessita. Todos os benefícios num só produto. Fácil de usar e com resultados surpreendentes.

E isso meninas, clique na imagem abaixo pra assistir o vídeo e saber mais:


Espero que tenham gostado, Bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário