quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look de ontem + Óculos redondo

Oii meninas, tudo bom?

Lembram que da postagem que eu fiz dos óculos? Então no final da postagem eu falei pra vocês que eu tava doida por um óculos redondo e ontem fui em busca dele e to muito feliz por ter encontrado um que combinou comigo :D

Esse foi o look de ontem:


O que eu estou usando??! Ganhei essa causa da minha mãe essa semana e eu tava doida pra usar. Como vocês sabem eu amo usar salto e essa sapatilha tava quase mofando então usei ela pra combinar com o sinto e a blusinha que vocês já conhecem ^^




Bom eu testei 3 óculos, quero ver se vocês adivinhão qual eu comprei hahaha ;)





Esse foi o escolhido!! Gostei mais desse por causa da cor que combina com o meu cabelo, gostaram?? comentem *-*

Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário