quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Special Music ღ

Oii meninas, tudo bom?

Hoje venho mostra pra vocês as musicas que não sai da minha cabeça nesses últimos tempos!


Fiquem com a trilha sonora que anda me inspirando:

                                                a-ha - Take On Me



Essa banda conheci pelo namo da minha irmã, achei esse musica no celular dele e até hoje não paro de escutar :)



                                          One Direction - Kiss You



Sem palavras pra one direction, desde de que conheci a banda na MTV não parei mais de escutar e ta sendo minha banda favorita! Essa música Kiss you e meu toque de celular, vício :/


                       Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj


Essa ta sendo minha música de verão, adorei o clip na piscina e o rap da nicki minaj..Perfect 



                                     Bridgit Mendler - Ready or Not



A Bridgit conheci no TVZ, A-M-E-I o clip, super descontraído e a musica e super divertida pra ouvir com suas amigas *-*


                                      Naldo - "Amor de Chocolate" 




E por ultimo não poderia faltar uma brasileira que ta bombando! A do MC Naldo, toque do celular do fê kkkkk


Essa e minha playlist atual, espero que vocês tenham gostado! Bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário