terça-feira, 30 de abril de 2013

Fotos da Semana

Olá meninas, tudo bom??

Mais uma semana se passou cheia de novidades e fotos pra compartilhar com vocês!

Apesar da chuva (que se adiantou), ta dando pra sair e aproveitar o dia dia :)



No começo da semana que estava super chateada com a chuva, não sei por que ela veio tão adiantada aqui pro meu estado :/


Quem não ama comer no Mc Donalds?? E ainda ganhei uma casquinha na promoção :D


Eu estava doida procurando um livro pra ler e quando achei esse na casa do fê peguei logo pra ler, mais dois dias depois achei o depois dos quinze na livraria do shopping e comprei! Agora daqui que eu acabe o do Harry kkk, contém 583 paginas, tenho dó de mim :P


Quando eu fui compra o Depois dos quinze, eu vi la o fazendo meu filme que e muito falado entre as meninas no youtube e eu enlouqueci por que dessa vez eu só podia trazer um, mais quero ter sorte de encontra ele lá ainda!


Como aqui ta chovendo muito, não tem nada melhor do que ficar na cama lendo a #CH e fazendo a queles teste que eu amo e lendo um livro *-*


Nesse dia eu fui compra aquela vaquinha fofa e o calor de cruz na Riachuelo!


E naõ poderia faltar uma foto com meu amor, te amo muiiittoooo

Então essa foi minha semana, gostaram??

Bjs e até mais :*

Um comentário: