terça-feira, 23 de abril de 2013

Imagens da Semana

Olá meninas, tudo bom??

A semana passa tão rápido que agente nem percebe, aqui já começou o inverno e o frio já predominou minha cidade! Mais essas ultimas fotos aqui ainda estava sol (:



Essa paleta comprei no bom preço e tem cores super apigmentadas e lindas, vocês vão ver no vídeo de favoritos!


Já fazia um tempo que eu queria corta a minha franja, então criei coragem e cortei . Gostaram?? Eu estou amanda!!


Meu amor sempre me ajuda a gravar meus vídeos, nesse dia eu estava gravando a resenha do livro (:


Gente essa sapatinha e muito fofa e confortável, vocês ainda vão ver muitos looks com ela *-*


As comidas gostosas dessa semana meu meu amor que fez, ele e um ótimo cozinheiro haha xD

Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais :*

Pra quem quiser ficar atualizada todos os dias com minhas fotos e só curti: http://www.facebook.com/Strawberries.blog

Um comentário:

  1. Que linda a sapatilha <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir