segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agora e hora de REALIZAR todos os seus SoNhOs....


Ser feliz depende da maneira como você enxerga a vida, busque sempre estar ao lado das pessoas que você ama, elas sim te fazem bem. Não desista dos seus sonhos, sonhe bastante e crie forças para realizalos, mas, por favor, nada de ir na onda das pessoas que querem decidir sua vida por você. Você só vai ser feliz se seguir seus sentimentos e vontades, pois gosto não se discute cada um tem o seu.

Temos que aproveitar cada segundo de nossa vida, e não perder tempo com lamentações. Busque uma maneira de pular as pedras que aparecem no seu caminho, elas são obstáculos que Deus bota na sua vida pra você amadurecer. O tempo não cura os nossos sentimentos, mas o universo nos mostra que eles podem sempre renascer de um jeito diferente. 

Certo, eu sei que seu quarto e seu porto seguro, e onde tem seu computador, seu travesseiro fofo, e toda sua bagunça, e o melhor lugar do mundo. Mais você deve compreender que o mundo lá fora continua a gira, e você não pode deixar de botar em pratica tudo que estar guardo dentro de você, saia um pouco do seu quarto e veja o quando você pode ser feliz fora dele, você pode ver o mundo do jeito que você quiser. 

Você já sonhou bastante, e agora e hora de realizar todos seus sonhos. Tente realizar cada um deles, pra quando você chega a seu quarto, e deitar no seu travesseiro fofo, e ver cada sonho que você teve deitada nele, esta se tornando realidade.

 A pessoa responsável pela sua felicidade é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário