sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paleta Naked 2 Urban Decay - Replica

Olá meninas, tudo bom??

Semana passada eu tava fuçando o mercado livre, e achei umas makes bem baratinha, quando encontrei a Naked por 50 reais eu pirei e não pensei duas vezes!!

OBS: A paleta não e original, e uma Replica!!


Ela custo 50 reais, e o envio 15 via Pac, ela chegou em 4 dias e veio com um brinde, um lápis de olho da Mac. 


Super recomendo as meninas que não tem como paga a original, e uma ótima compra :D


Eu não estou encontrando o vendedor que comprei no mercado livre, acho que o anuncio já foi finalizado. Mais tem muita gente vendendo pelo mesmo preço e só procurar que acha. Depois vou fazer uma resenha em vídeo pra vocês! Espero que tenham gostado, bjinhos :*

2 comentários:

  1. Ai que legal, faz resenha sim, querooo ver!!!

    seguiiindo, beeeijos


    http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir