segunda-feira, 15 de julho de 2013

Faça da sua Vida, o seu Filme Favorito! :D


Quem aqui ama os filmes de comedia romântica de Hollywood???

Eu mesma amo e sempre que posso assisto um, e fico pensando se vou ter um final feliz como eles, quem nunca pensou NE mesmo??! São tantos filmes e o final de um sempre e melhor que o de outro. Tipo: Sorte no Amor, vestida para casar, as 7 regras do amor, Lola, Recém casados e muitos outros que não lembro agora, e o de vcs quais são??

No meio do filme agente já sabe como vai ser o final, cai entre nós... Todos são bem parecidos! Mesmo sabendo, agente se emociona com todos. E ficamos pensando se e possível acontecer com agente! Não só o final feliz mais também o carinha certo, por que não vamos ser feliz sem um amor do nosso lado, vamos concorda. Mais por que agente não pode estar agora vivendo dentro de um filme e fazendo com quer o Final Feliz aconteça??! Você pode sim fazer da sua vida o seu filme favorito, pois quem vai ser a personagem principal e você. 

Você vai fazer momentos especiais acontecer, bote uma trilha sonora, se arrume como uma estrela, mais eu quero que você seja uma ótima atriz, por que sua vida, ops, o filme não pode para, tem que ter ação, drama, alegria, amor e muita paixão, e não esqueça, o carinha certo vai aparecer na hora certa, e você vai saber não se preocupe a única coisa que você deve se preocupar e em fazer o roteiro, e fazer com que você protagonista aproveite cada momento como se fosse o ultimo. 

Você tem que curti cada linha que você esta escrevendo, pois se o agora estiver do jeitinho que você gosta, o final feliz vai ser melhor do que você imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário