segunda-feira, 8 de julho de 2013

Uma Historia de Um Amor Forte e Verdadeiro!


Era uma vez uma menina chamada Ana clara, que Morava em um fazendo no interior de minas gerais. Na fazenda ao lado morava um rapaz muito bonito, chamado, Carlos.

Ela e o Carlos foram criado juntos. E eram grandes amigos, não faziam nada sem que o outro estivesse junto. Quando Ana clara fez 16 anos, Carlos que já tinha 18, se mudou para Europa para fazer faculdade de administração. Só que naquele momento Ana percebeu que ele não era apenas um irmão para ela. E começou a sentir falta dele.

Depois de quase um ano, ele voltou, para passar férias na fazenda. Bastou que eles se olhassem para que soubessem que sentiam o mesmo. Ele correu em direção a ela e se abrasaram e, sem que percebessem, já estavam se beijando. Eles juraram que nunca mais iam se separar. Perceberão que já se amavam há muito tempo e que não haviam percebido isso antes. Passaram um mês se amando intensamente. Fugiam de casa para namorar no celeiro, pois a família nunca aprovaria. O Carlos resolveu ficar e convocou os pais para uma reunião e explicou que não queria mais mora fora e que sua vontade era cuidar da fazenda. O que eles não esperavam e que o caseiro tivesse visto os dois juntos e contado para o pai dele, que por sua vez ficou uma fera. E avisou que no dia seguinte o mandaria de volta a faculdade e dessa vez em um internato para que ele não pudesse retornar durante as férias.

Além disse chamou os pais de Ana para conversar e contou tudo sobre o namoro secreto, os pais dela ficaram horrorizados e a proibiram de sair de casa e não conseguio nem se despedir de Carlos. Como ela era uma adolescente sonhadora fico revoltada e se entregou aos estudos e nunca mais namorou ninguém. Ela esperava todos os dias o correio, mais era em vão. E acabaram perdendo o contado completamente. Anos se passaram e ela se formou em psicologia e logo depois começou a dar aulas. Anos depois foi convidada a participar de um congresso de psicologia empresarial na França. Quando chegou a o hotel, foi logo assistir a uma palestra e começou a folhear um livro quando o palestrante começou a falar. Ao ouvir a voz de Carlos era como tivesse voltado no tempo.

Logo que a palestra acabou ela tomou coragem de ir falar com ele, quando eles se olharam foi como o mundo tivesse congelado em volta. Ele foi em direção a ela, e falou seu nome (Ana), e a convidou para tomar café e colocaram todos os assuntos em dia. Ele disse que tinha escrito varias vezes, mais como não obtia resposta, parou depois de um tempo e ela contou que nunca avia recebido nada e ai chegaram a conclusão de que as famílias aviam interditado as cartas. Ela se mudou para frança e acabaram se casando lá, hoje vivem muito felizes na Europa. 


Essa historia mostra que quando o amor e verdadeiro, nada, nem ninguém, pode impedir um casal de ficar junto. Fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário