quarta-feira, 3 de julho de 2013

Qual e a sua Sensação ao acabar um Livro??!


Qual e a sua sensação ao acabar um livro??! A minha e a pior, parece que não e o livro que estar acabando e sim o (mundo)… Eu aprendi a não julgar um livro pela capa, e todo livro que eu pego eu leio, e no final das contas sempre acabo gostando da historia.

Quando eu fui compra o livro Depois Dos Quinze, bem do lado dele estava o Fazendo Meu Filme, eu já tinha ouvido muito falar sobre ele e me deu a maior duvida em qual levar, mas o Fe me convenceu de levar o da Bruna, que alias foi o que me fez bem na época e me ajudou bastante e já estou doida pra ler o próximo que ela vai lançar. Em seguida fui compra o Fazendo Meu Filme que infelizmente só tinha o 4 e ultimo, (vocês devem ta se perguntando o por que não comprei pela internet, e por que a doida aqui não tem paciência de esperar chegar), eu comprei sem me importar, e na medida que fui lendo a historia foi ficando interessante, até chegar ao ponto de sentir falta ao sair de casa e ler a noite até pega no sono com o livro na perna.

Quando terminei o mundo a minha volta parecia ter acabado, por que os personagens já faziam parte do meu dia a dia, (chorei muito no final), e ficava procurando eles no decorrer dos meus dias, afinal aprendi muito com cada um dos personagens.


O shopping parecia minha casa, vivia na livraria de lá, fui dia, pois dia ver se tinha algum dos 3 livros da serie e nada de chegar, acabei desistindo e lendo um livro que já tinha a um ano no meu quarto jogado, cheio de poeira, titulo?? A bailarina fantasma, já leram??! Eu tinha certo preconceito com ele pela capa, mais era o único livro que tinha disponível. Mesmo triste por não ter conseguido o que eu realmente queria tive que me contentar com ele, comecei a ler, empolgação 0%, mas aprendi a nunca desistir de um livro, que sempre chega o ponto da historia fica interessante e com esse não foi diferente, a historia ficou tão interessante que terminei ele em menos de uma semana. Acabando ele chegou à livraria o Fazendo meu Filme 2 e não pensei duas vezes. 

Hoje faltam duas paginas pra chega ao fim, e o mundo a minha volta estar começando desmoronar de novo, faltam o 1, e o 3, pra finalizar a serie. Daqui até lá quero descobrir o melhor jeito de lidar com isso.

2 comentários:

  1. Participando do seu blog,poderia participar do meu? giovanagabriela111.blogspot.com :) Obg!!

    ResponderExcluir