sábado, 22 de junho de 2013

Look do dia: Cardigan Rosa e All Star

Oii meninas, tudo bom??

Estou amando voltar a postar os looks do dia pra vocês! Hoje caprichei no look que aliais ficou bem estiloso, vou gravar um vídeo dando dicas a vocês de como se vestir bem e com estilo. :)

Como o dia esta com aquele ventinho gelado, aproveitei para tirar meu Cardigan do armário e meu All star que faz tempo que não uso pra montar o look de hoje, o short eu mesmo personalizei e fiz esses furinhos e pintei de laranja, ficou legal né??! Sem falar do lenço vermelho que ficou super fofo *-* 










Aguardem que vou fazer o vídeo mostrando como montei o look!!

Espero que tenham gostado e até mais s2

2 comentários:

  1. Ficou muito 10, eu te acompanho faz mt tempo já , adoroo =)


    http://jessicagarpelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir