domingo, 2 de junho de 2013

Na minha adolescência...


Na minha adolescência nunca tive ninguém pra desabafar, contar sobre meu primeiro beijo, sobre o meu primeiro batom rosa, que, aliás, foi o Grape da AVON, e todos meus segredos que eu guardava há muito tempo no meu coração. E foi nesse tempo que ganhei meu primeiro diário, fiquei loucamente feliz de ter um bloquinho pra desabafar todos os dias antes de dormi. Eu escrevia tudo, mais tudo mesmo que acontecia no meu dia a dia, e logicamente meus segredos, pois aquele diário era meu melhor amigo.

Até que um dia minha irmã que não tinha nada pra fazer foi cutucar minhas coisas e leu todo meu diário e contou um segredo muito importante (não lembro qual foi e nem pra quem ela contou), mais me machucou de mais e acabei jogando ele fora!

Até que um dia...  Mexendo na internet achei o blog da Bruna O DEPOIS DOS QUINZE, e me apaixonei pelos textos, e a maneira cuidadosa como ela os escrevia, e me fez querer ter um DIARIO VIRTUAL pra compartilhar com vocês, sim vocês que estão lendo agora, eu considero minhas melhores amigas, pois e vocês sempre que estão comentando aqui no blog, que me dão dicas de como melhorar e me dão parabéns quando eu acerto. Comecei a escrever no blog de notas do pc aqui de casa e depois que sentir segurança, passei tudo pro blog, mais com o tempo vi que a historia estava muito forçada, sem pé nem cabeça e infelizmente acabei desistindo.


Durante esse meio tempo que fiquei sem escrever, li muitos livros e aprendi muito com cada um deles! O que estou lendo atualmente e FAZENDO MEU FILME 4, e a Fani ( A personagem principal), me fez enxerga que eu tenho ótimas historias pra compartilhar com vocês, só e ter força de vontade e botar minhas características no roteiro, para convencer vocês que o roteiro da minha vida pode me levar a lugares e pessoas, que podem me ajudar a fazer meu próprio filme.

Um comentário:

  1. amei amor o sei primeiro texto do novo blogue e já to ansioso para ler o próximo :D

    ResponderExcluir