terça-feira, 18 de junho de 2013

O cara dos meus SoNhOs

Sie liebt ihn und er liebt sie, alle wissen es außer die beiden ღs Fotos | via Facebook

Quero alguém que me entenda até nas horas em que eu mesma já não consiga fazer isso.

O cara dos meus sonhos sabe mais do que eu sobre a vida. É justamente isso que me faz querer estar sempre ao seu lado. Ele gosta dos pequenos e quase imperceptíveis detalhes. Enxerga os meus e, quando brigo por coisas bobas do cotidiano, os repara em silêncio.

Depois me beija, causando uma amnésia temporária, até eu entender que não vale apena ter sempre razão.

Ama viajar e ir ao cinema. Tem orgulho dos meus sonhos e faz questão de nunca se torna um obstáculo.

É nessa mistura de tempos verbais que desabafo sua improvável existência. Ele não e príncipe, não é sapo e nem é meu. É do mundo. Por isso vou dormi e acorda, até chegar a hora certa de vê-lo (ou revê-lo). Quero estar pronta por dentro e por fora pra, no meio dessas grandes multidões de todo dia, agente se esbarrar, olhar pra trás ao mesmo tempo e pensar: é você.   


                                                                            Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário