segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre uma PESSOA que estar me fazendo FELIZ...


Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os meus grandes e belos momentos da minha vida.  

E com essa frase que começo o texto de hoje, sobre a uma pessoa que estar me fazendo feliz a cada semana, dia e segundos que se passa desde o dia em que o conheci! Você entrou na minha vida na hora certa, e virou tudo de cabeça pra baixo, mais com muito amor e carinho, e me deixando com um sorriso enorme no rosto e fazendo meu coração bater mais forte.

Eu já avia conhecido muitas pessoas antes de você, mais nenhuma me fez me sentir tão especial. Estou sentindo o amor verdadeiro, sabe aqueles de filmes e novelas que agente sonha em viver?? Parece um sonho, já faz dois anos que estou nele e não quero nunca mais acorda. Pois com você, eu sinto o que e o amor, tão delicado, tão doce, tão carinhoso.. Certo!! Vocês acham que estou exagerando??! Por incrível que pareça eu não estou, ele e um verdadeiro príncipe, confesso que ele tem lá seus defeitos, mais nada que faça ele vira um sapo, muito pelo contrario.


Hoje em especial nós trocamos carinhos e comemos brigadeiro, conversando e rindo dos últimos acontecimentos que quase fizeram eu acorda desse sonho, mais ele olhou nos meus olhos e com todo amor do mundo me disse: Não se preocupe que isso logo vai acabar e independente de qual quer coisa eu sempre ira ser seu príncipe e você minha princesa. 

Um comentário:

  1. aí ai se apaixonar é uma delicia! essa sensação de estar num sonho e não querer acordar! adorei o texto e o blog! parabéns muito sucesso!! tô te seguindo! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir