quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saudades da escola


Já faz 2 anos que sair da escola. Meu ultimo ano no colégio foi super agitado, fiz muitas amizades, conheci uns ingleses, aprendi mais um pouco de inglês, fui a muitas festas, conheci o Fernando (meu atual namorado), enfim. 

O ano de 2011 marcou completamente minha vida! Eu estava muito feliz com tudo que estava acontecendo, só que eu não aguentava mais acorda cedo todos os dias e ter que estudar! Vocês sabem que a escola e super legal, agente se diverte com nossos amigos e botamos o papo em dia, até a hora de entra na sala e olha pra cara do professor x.x

O ano ia se passando e eu super ansiosa pra acabar logo e me livra da escola, fazer faculdade e ter minhas próprias responsabilidades, além de querer acorda mais tarde e saber que em fim, eu poderia fazer um curso que eu realmente gostava. O grande dia chegou!! 

Passei de ano, me despedir dos meus amigos, sim, eu já estava sentindo saudades de todos eles, mais a vontade de seguir em frente falava mais alto. Como o Fe apareceu na minha vida todos meus planos mudaram e acabei não indo pra são Paulo fazer moda, e a faculdade de administração tomou conta da minha vida durante seis meses, até eu sentir que aquilo não era pra mim. Tudo na minha vida estava dando errado, sabe aquela responsabilidade que eu estava doida pra conquistar?? Não conseguir da conta, e minha vida virou uma verdadeira bagunça! E ai foi ai que eu vi o quanto a escola estava me fazendo falta, e a cada lembrança que vinha na minha cabeça eu sofria, e meu coração apertava de tanta saudade do tempo em que eu pensava que tomar minha próprias responsabilidades era fácil, eu dava tudo agora pra poder volta no tempo e estar no meio dos meus amigos. Mais infelizmente a única forma de fazer isso e pelas lembranças, fotos e vídeos. 

 Atualmente a saudade ainda bate muito forte no meu peito, mais estou tentando Le dar com ela, e me dando uma nova chance de recomeçar em uma faculdade de publicidade e propaganda, e rezando pra que possa me fazer feliz.

Quero deixar uma observação pra você que estar atualmente na escola aproveite o Maximo, saia com suas amigas, converse bastante, acorde cedo com o maior sorriso do mundo, por que a única responsabilidade que você tem e de passar de ano e mais nada. #FicaDika

Nenhum comentário:

Postar um comentário