quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quanto mais agente ler, mais a gente aprende...ღ


Eu tenho 18 e anos e daqui a dois meses vou pros 19, mais quero logo chega-nos 20, sair da adolescência e começar uma vida adulta, não significa que só por que tenho 20 que vou saber tudo sobre ser adulto, isso vem com o tempo, tem pessoas que demoram mais pra ser madura e outras que já nascem com essa dependência, como eu já me considero uma, os 20 só vai me mostra o quanto eu já aprendi e estou mais exigente comigo mesma, que já posso tomar minhas próprias decisões sem precisar de ninguém.

Eu nunca tive uma vida de princesa, já passei por altos e baixos, perdi pessoas muitos importantes, e já chorei o bastante pra saber o quanto a vida não e fácil. Com 15 pensamos que nossos pais estão errados de não deixar agente sair quando queremos ou ficar até altas horas no bate papo do facebook.

Desde pequena minha mãe me incentivo a ler, no começo achei legal, mais quando agente vai crescendo, vai ficando chato e acabei deixando de lado. Mais hoje, eu não consigo passar um dia sem ler, pode ser o que for quanto mais agente ler, mais a gente aprende.


Aprendi tanto que agora quero ensinar a vocês com meus textos! Não sou nenhuma escritora, mas amo escrever sobre minha vida e sobre o mundo, e assim vejo que nasci para ensinar e aprender. Por que Não nasci para ficar imaginando como seria. Fui feita pra mostrar como tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário