terça-feira, 4 de junho de 2013

Vlog: Meu Feriado

Oii meninas, tudo bom??

Quinta feira passada foi feriado e até hoje não sei qual feriado foi rsrsrs, mais o que importa e que tivemos quatro dias de (Folga), e aproveitei pra gravar um vlog pra vocês, foi bem divertido e pra completar, fiz um texto, bem legal :)

Para assistir o vlog e só clicar na imagem abaixo:


O importante e que estamos aprendendo juntos

Hoje o fim de semana acaba, e com ele se vai muitas brigas, discussões e tristezas. Espero que no próximo, nós 2 possamos esta rindo desse que passou e falando o quanto aprendemos juntos.

Confesso que teve momentos legais, rimos e trocamos carinhos, mais o importante e que estamos crescendo juntos e apesar de todos seus erros e broncas que te dei, sinto falta de você a cada segundo que você esta longe de mim, agora mesmo, escrevendo esse texto, você esta longe, e todas as lembranças dos últimos quatro dias estão voltando a minha cabeça e vejo o quanto eu poderia ter feito dos seus últimos dias, mais legais e divertido ao meu lado.

Até a próxima..

Um comentário:

  1. ooi ooi gaaaata,
    Seguindo aqui... Segue de volta?

    Adorei o blog!

    beijos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir