segunda-feira, 10 de junho de 2013

A trilha sonora imortaliza os momentos vividos juntos

 

A Fani e o Leu de (Fazendo meu filme), me ensinaram muitas coisas, inclusive o poder da música.

“A música não é só para ouvir. É para sentir. É um encontro entre a melodia ideal e a letra perfeita. A trilha sonora imortaliza os momentos vividos juntos. Quem nunca escutou uma melodia na radio e lembrou alguém? A música tem esse poder.”

Depois de ler esse pequeno texto, eu me lembrei de todas as músicas que já se passaram na minha vida e que marcaram os melhores momentos. Vou tentar fazer um resumo e contar a vocês as músicas e quais momentos marcaram :)

Eu comecei a me interessar por música na época da novela REBELDE, Então comecei ouvindo as músicas da RBD, e não me perguntem qual e a minha favorita, por que simplesmente gosto de todas! Em seguida, veio o rock fiz muitas amizades importantes e cheguei a “quase” expulsa do shopping com o meu namorado ( quer dizer EX) por fazer bagunça!! Daí comecei a gosta de umas bandas japonesas: An Café, The Gazzete, além de Tokio hotel, Green day, Evril Lavigne, Nx Zero, Fresno, Pitty etc.

Logo depois veio High Scooh Musical e Camp Rock, eu não parava de cantar: This is me,Start of Something New. Justin Bieber e Selena Gomez não poderia faltar, opss.. Não poderia passar em branco o tempo em que eu dançava Britney Spears, eu amava as coreografias dos shows dela.

No ultimo ano do colégio, o POP dominou minha Play List, por pura influencia da minha amiga: Restart, Cine, Miley Cyrus, Glee entre outros.  Nesse tempo conheci o Fernando e a música da novela atual se tornou a NOSSA música: Talking to the moon – Bruno Mars.

E pra finalizar, meu mp3 nesse momento esta tocando Evril Lavigne, pois bateu uma saudade e voltei a lembra de alguns momentos especiais. Passei por muitos estilos musicais e hoje escuto de tudo, vai do Pagode ao Rock.

Um comentário: