quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu não sabia o que fazer da minha ViDa!

OBS: Leia esse texto ouvindo: Go Radio - Goodnight Moon


Em dezembro do ano passado entrei em uma tremenda depressão, daquelas que agente não para de chorar, nem por um minuto. O MOTIVO?? Eu não sabia o que fazer da minha vida!

Eu tinha trancado a faculdade 3 meses atrás, decidida a viajar para SP (MY DREAMS), e fazer faculdade de moda, só que uma semana depois acabei desistindo, pois o AMOR falou mais alto.
A partir daí, meu pai não me deixou mais em paz: Menina vai arranjar um emprego Ps: Eu estava morrendo de medo de trabalhar. Menina vai estudar, passa o dia inteiro namorando Ps: Eu queria fazer MoDa e estudar.. Português e Matemática dentre outras matérias, não iria ajudar em NADA! E sobre o namoro, era ele que me dava (momentos) de felicidade, sem meu love do meu lado eu já teria me matado! Enfim..

E assim, as páginas da minha vida estavam ficando em branco, eu não tinha mais disposição nenhuma de escrever, as lagrimas não paravam de cair sobre meu rosto, a indecisão e a raiva invadiram a minha cabeça de uma forma que eu não podia mais controlar. Os dias, semanas e meses foram se passando como uma tartaruga e por mais que eu tentasse levantar eu caia de novo. Tentei varias saídas, mais todas as portas estavam fechadas.

Até que meses depois, meu love me deu um livro de presente, um que eu estava querendo a muito tempo, e todas aquelas palavras que continha no livro me fizeram enxergar que aquilo era só uma fase, e que só bastava eu seguir com meus sonhos, que não adiantava mau pai falar o que eu deveria fazer, por que agente só e feliz quando fazemos o que gostamos.  A Leitura faz agente aprender com os personagens e compreender melhor a vida e nós dar força pra escrever o nosso próprio livro.

Não adianta as pessoas falarem o que você deve fazer, por que você só vai ser feliz quando fizer o que você realmente gosta.

                                                       Até a próxima :*

Um comentário:

  1. oi linda te seguindo venho atraves da Agenda dos Blogs http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir